Programa Nota Premiada

Programa Nota Premiada

A Prefeitura Municipal de Bueno Brandão está lançando o Programa “Nota Premiada”.

Esse programa vai premiar os cidadãos que emitirem ou receberem (e guardarem) as notas fiscais emitidas dentro do Município. Serão 10 prêmios, sendo seis motocicletas 0km, além de outros prêmios em duas categorias: Consumidor / Contribuinte e Produtor.

Na Categoria Consumidor/Contribuinte você deve guardar suas notas fiscais de serviços ou de produtos adquiridos darão direito a cupons para participar do Programa. Você também terá direito aos cupons se pagar suas guias de IPTU ou de ISSQN.

Na Categoria Produtor poderão participar produtores agroindustriais, produtores agrícolas, incluindo produtores rurais, empreendedores familiares, rurais e agricultores familiares rurais e, produtores de artesanato, devidamente cadastrados no Programa dentro do Município de Bueno Brandão e que emitirem notas fiscais dentro do ano de vigência do Programa.

As notas fiscais recebidas na primeira categoria (consumidores e contribuintes) e, as notas ficais emitidas na segunda categoria (produtores) poderão ser ‘trocadas’ por cupons na Sala Mineira do Empreendedor – localizado na sede da Prefeitura Municipal de Bueno Brandão – e darão direito ao contribuinte a participar do Programa “Nota Premiada”.

O Programa terá validade do dia 1º de Julho de 2021 até 30 de Junho de 2022.

O Sorteio será realizado dia 30 de Julho de 2022.

 

Prêmios Categoria Consumidor e Contribuinte:

1 – 01 Motocicleta 0km

2 – 01 Motocicleta 0km

3 – 01 Motocicleta 0km

4 – 01 Lavadora de roupas de 11kg

5 – 01 Televisão de 43 Polegadas

 

Prêmios Categoria Produtor

1 – 01 Motocicleta 0km

2 – 01 Motocicleta 0km

3 – 01 Motocicleta 0km

4 – 01 Roçadeira

5 – 01 Pulverizador Costal Elétrico 20 litros

 

Baixe o Regulamento
PROGRAMA NOTA PREMIADA - REGULAMENTO