Processo de Compra Direta, PRC 422/22

contratação de “Trem Turístico” para o evento “Festividades de Fim de Ano”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG.

Aviso de intenção de Compra Direta

 

(Dispensa de licitação, com base no inciso II do art. 75 da Lei n.º 14.133 de 01.04.2021). Encontra-se aberto junto a esta Prefeitura, o Processo de Compra Direta, PRC 422/22, do tipo menor preço por item, tendo como objeto a contratação de “Trem Turístico” para o evento “Festividades de Fim de Ano”. As propostas serão aceitas até o dia 14/10/2022 às 17h. Informações sobre quantidade, especificações do objeto e formas de envio das propostas poderão ser obtidas junto ao Departamento de Compras do Município, de 2ª a 6ª feira, das 09h às 17h, na Rua Afonso Pena, nº 225, Centro, Bueno Brandão/MG, CEP 37.578-000 e/ou através do e-mail( [email protected] )e via Whatsapp (35)99227-0496 e/ou Tel. (35) 3463-1377.

Claudilaine Rozana Reginato Destro.

Chefe de Compras.