Processo de Dispensa Eletrônica nº 17/2024, PRC nº 074/2024

contratação de serviços de consultoria e assessoria, para implantação de gestão dos eventos SST, conforme determinações do Decreto 8373/2014 (aos eventos: S-2210, S-2220 e S-2240 do eSocial)

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG. Aviso de Dispensa Eletrônica, com base no inciso II do art. 75 da Lei n.º 14.133/21. Encontra-se aberto junto a esta Prefeitura, o Processo de Dispensa Eletrônica nº 17/2024, PRC nº 074/2024, do tipo menor preço por item, tendo como objeto a contratação de serviços de consultoria e assessoria, para implantação de gestão dos eventos SST, conforme determinações do Decreto 8373/2014 (aos eventos: S-2210, S-2220 e S-2240 do eSocial). A abertura da sessão pública dar-se-á no dia 17/06/2024, às 09h:30min (horário de Brasília), com duração de 04 horas. O Edital encontra-se à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 09h às 16h, na Rua Afonso Pena, nº 225, Centro, Bueno Brandão/MG, CEP 37.578-000 e/ou através dos sites www.buenobrandao.mg.gov.br e www.ammlicita.org.br. Tel. (35) 3463-1377.
Ítalo Alves Xavier - Agente de Contratação.

 

Edital Consultoria SST