mai 17

Edital TP 02-2017 – Consultoria Patrimônio Cultural ME EPP alterada

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG. Processo Licitatório nº 124/2017. Tomada de Preços nº 02/2017. Decisão e Aviso de alterações no edital. Impugnante: Minas Cidades Consultoria em Patrimônio Histórico e Cultural Ltda EPP. Decisão: “Diante do exposto, não conheço da impugnação ofertada, eis que não pode ser comprovada a sua legitimidade e não foi encaminhada conforme previsto no edital, mas determino a alteração do edital do processo licitatório em questão, para constar como documentos relativos à qualificação técnica das licitantes apenas: item 3.2.2.4.1. Atestado(s) ou declaração(ões) de capacidade técnica, fornecido(s) por pessoa(s) jurídica(s) de direito público ou privado, em papel timbrado, comprovando a execução satisfatória de serviços ou fornecimento similares ao objeto desta licitação e item 3.2.2.4.2. Declaração de disponibilidade de material e pessoal adequado para a realização do objeto da licitação, assinada pelo representante legal da empresa, conforme modelo do Anexo IV.”. Foram feitas alterações ainda na observação constante do anexo I do edital. Face às alterações no edital, fica prorrogada a abertura do certame para o dia 06/06/2017 às 10:00 horas. Data: 15/05/2017. Vidiani Roza Nova Bento – Presidente da CPL.

Edital-TP-02_2017-Consultoria-Patrimônio-Cultural-ME_EPP. alterada