nov 06

Bueno Brandão se une a rede de municípios, parceira da FESB, em programa de incentivo a Educação

O município de Bueno Brandão se torna parceiro da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB) em programa que tem como objetivo facilitar o ingresso ao ensino superior e também a qualificação técnica. A rede já soma 20 cidades que tem como meta incentivar a educação e a formação de cidadãos. O programa consiste na concessão de bolsas de estudos, por parte da FESB, em forma de descontos financeiro ao aluno ingressante, morador da cidade parceira. O desconto é garantido sobre matrículas e mensalidades. Válido para os cursos de graduação, profissionalizantes (INTEP) e pós-graduação.

Com Bueno Brandão, a parceria foi formalizada na terça-feira (31), com a assinatura do documento pelo prefeito Silvio Felix. O ato foi acompanhado pelo diretor administrativo da FESB Claudemir Baffi Parrão.

FESB
Os cursos oferecidos são de Graduação: Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História. Pós Graduação: Clínica Médica de Cães e Gatos, Fisiologia do Exercício e Avaliação Física e Nutrição Clínica. Técnico (INTEP): Automação Industrial, Edificações, Design de Interiores, Eletroeletrônica e Sistema de Energias Renováveis. Mais informações, acesse www.fesb.br.

Fonte: ASCOM / FESB

f5c0745e-8350-428b-94a8-a5b857899009