mar 18

Aviso de Suspensão de Sessão: Processo Licitatório nº 599/2020 – Pregão Presencial nº 014/2021.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG. Aviso de Suspensão de Sessão. Processo Licitatório nº 599/2020. Pregão Presencial nº 014/2021. Objeto: Registro de preços de pneus, câmaras de ar e protetores para os veículos e maquinários da frota municipal. Despacho: “Tendo em vista a pandemia do novo coronavírus, agente causador da doença COVID-19; Tendo em vista que o Brasil enfrenta neste momento a pior fase da pandemia, com a chamada “segunda onda”, e que o país já contabiliza mais de 280.000 mortes pela doença, sendo que os hospitais já trabalham no limite de sua capacidade, na iminência de falta de leitos para atender a população; Tendo em vista que o Governo do Estado de Minas Gerais decretou que todo o Estado deverá entrar na onda roxa do Programa Minas Consciente a partir de 17/03/2021; Tendo em vista que o distanciamentos social é uma das maneiras mais eficazes de conter a propagação do vírus; Fica suspensa a abertura do processo licitatório em epigrafe até que se observe melhora progressiva no cenário e diminuição no número de casos.” Bueno Brandão, 17 Março de 2021. Sílvio Antônio Félix – Prefeito Municipal.