mar 20

Aviso de Suspensão de Sessão – Processo Licitatório nº 072/2021 – Pregão Presencial nº 015/2021 – Contratação de serviços de roçada

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG. Aviso de Suspensão de Sessão. Processo Licitatório nº 072/2021. Pregão Presencial nº 015/2021. Objeto: Contratação de serviços de roçada, capina e limpeza manual na rodovia com asfalto, que liga Bueno Brandão-MG a Socorro-SP, para atender o Departamento Municipal de Desenvolvimento Rural, Agricultura e Meio Ambiente. Despacho: “Tendo em vista a pandemia do novo coronavírus, agente causador da doença COVID-19; Tendo em vista que o Brasil enfrenta neste momento a pior fase da pandemia, com a chamada “segunda onda”, e que o país já contabiliza mais de 280.000 mortes pela doença, sendo que os hospitais já trabalham no limite de sua capacidade, na iminência de falta de leitos para atender a população; Tendo em vista que o Governo do Estado de Minas Gerais decretou que todo o Estado deverá entrar na onda roxa do Programa Minas Consciente a partir de 17/03/2021; Tendo em vista que o distanciamentos social é uma das maneiras mais eficazes de conter a propagação do vírus; Fica suspensa a abertura do processo licitatório em epigrafe até que se observe melhora progressiva no cenário e diminuição no número de casos.” Bueno Brandão, 18 de Março de 2021. Sílvio Antônio Félix – Prefeito Municipal.