out 19

Aviso de suspensão de licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG.  Aviso de Suspensão de Sessão. Processo licitatório nº 399/2018. Concorrência Pública n.º 09/2018. Objeto: execução de obra pública de implantação e modernização da iluminação pública, conforme contrato de financiamento BDMG/BF nº 240.834/17, celebrado com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. – BDMG, para atender ao Departamento Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. Despacho: “Tendo em vista que a empresa Master Led Sistema de Iluminação Ltda apresentou impugnação ao edital e tendo em vista a necessidade de análise técnica da mesma, determino a suspensão da sessão marcada para o dia 22/10/2018, para a devida análise técnica da impugnação apresentada. Bueno Brandão, 19 de Outubro de 2018. Sílvio Antônio Félix – Prefeito Municipal.