Por entre as montanhas desse maravilhoso Campo Místico

imagem site
..terra de gente simples, água em abundância, paisagem privilegiada. Ao cruzar essas montanhas para ir embora, contemplando o sol que doura o relevo o sentimento é inevitavel: saudade antecipada,vontade de voltar…

Localizada na divisa com estado de São Paulo, a 170Km da capital paulista, Bueno Brandão é uma das mais belas entradas para o estado de Minas Gerais. Com um território de 370 km² o município de pouco mais de 10 mil habitantes se destaca por sua variedade de atrativos naturais.

A cidade tem o título de Estância Hidromineral por conta das propriedades minerais de sua água e fica incrustada na Serra da Mantiqueira tendo clima típico das regiões serranas: um inverno rigoroso e um verão ameno.

Com inúmeros recursos hídricos, Bueno Brandão tem em seu território mais de 33 cachoeiras, que agradam a turistas de todos os tipos: há as quedas de acesso fácil para quem quer apenas um passeio agradável e sem esforço físico como também há aquelas cachoeiras que mesmo com trilhas mais complicadas compensam o turista com suas belas paisagens e sua água límpida.

Acesse nossas páginas e conheça um pouco mais desse paraíso mineiro, onde a hospitalidade, a comida e a paisagem fazem desse roteiro um dos mais inesquecíveis para o visitante.

Te esperamos em Breve!

Edital 445 – 17 P.P. nº 69 – 17 Revistas administração

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG. Processo nº 445/2017. Pregão Presencial nº 069/2017. Objeto: a prestação de serviços de gráfica para confecção de revista informativa para divulgação dos trabalhos realizados pela administração em 2017. A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 15-12-2017, às 9h30min.. O instrumento convocatório em inteiro teor estará à disposição dos …

Leia mais

Edital 389 – 17 P.P nº 70 – 17 Resíduos de Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG. Processo nº 389/2017. Pregão Presencial nº 070/2017. Objeto: prestação de serviços especializados para coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos dos serviços de saúde classificados nos grupos A, B e E da Resolução CONAMA nº 358, de 29 de abril de 2005, por meio de incineração para …

Leia mais