Bueno Brandão

bueno-ao-entardecer
..terra de gente simples, água em abundância, paisagem privilegiada. Ao cruzar essas montanhas para ir embora, contemplando o sol que doura o relevo o sentimento é inevitavel: saudade antecipada,vontade de voltar…

Localizada na divisa com estado de São Paulo, a 170Km da capital paulista, Bueno Brandão é uma das mais belas entradas para o estado de Minas Gerais. Com um território de 370 km² o município de pouco mais de 10 mil habitantes se destaca por sua variedade de atrativos naturais.

A cidade tem o título de Estância Hidromineral por conta das propriedades minerais de sua água e fica incrustada na Serra da Mantiqueira tendo clima típico das regiões serranas: um inverno rigoroso e um verão ameno.

Com inúmeros recursos hídricos, Bueno Brandão tem em seu território mais de 33 cachoeiras, que agradam a turistas de todos os tipos: há as quedas de acesso fácil para quem quer apenas um passeio agradável e sem esforço físico como também há aquelas cachoeiras que mesmo com trilhas mais complicadas compensam o turista com suas belas paisagens e sua água límpida.

Acesse nossas páginas e conheça um pouco mais desse paraíso mineiro, onde a hospitalidade, a comida e a paisagem fazem desse roteiro um dos mais inesquecíveis para o visitante.

Te esperamos em Breve!

 

Edital para designação – 14/2016

Cargo: 02 Motoristas em Substituição e 01 Professor de Educação Infantil Local: Rede Municipal de Educação   Local: Departamento Municipal de Educação Horário: 16h00 horas Data: 28 de junho de 2016 Os interessados deverão comparecer com os documentos pessoais, certificado e contagem de tempo municipal (se tiver); OBS: Conferir habilitação necessária e documentação no edital …

Leia mais

Edital para designação – 13/2016

Cargo: 02 Motoristas em Substituição Local: Rede Municipal de Educação   Local: Departamento Municipal de Educação Horário: 16h00 horas Data: 20 de junho de 2016 Os interessados deverão comparecer com os documentos pessoais, certificado e contagem de tempo municipal (se tiver); OBS: Conferir habilitação necessária e documentação no edital 2016.

Leia mais